segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cáp. 1

CONSEGUIII ! então, esse é o primeiro cápitulo pra quem não leu e eu vou postar o segundo agoora !

CÁPITULO:


ALL THE WAY UP - by: Demetria Devonne Lovato (:

Agoniada, acordo 6h15 todos os dias. moro em um apartamento minusculo no Brooklin, tenho 23 anos e trabalho fazendo bicos de fotográfa pra jornais e revistas locais...jornais e revistas totalmente desconhecidas que eu tiro 200 fotos por mes e ganho o preço de um par de sandalias Manolo Blanick, ou até menos. Sim, acho minha vida um horror. Meu sonho é rodar o mundo tirando fotos pra revista National Geography. Sei bem o quão complicado fotográfia é, principalmente pra mim, que estou no auge dos meus 23 anos e não fiz faculdade...uns cursos aqui outros lá me tornaram a fotografa "hiper bem sucedida" que eu sou, mas é o que eu gosto e é o que eu vou fazer. Meu nome é Demetria e compro todas as minhas roupas na internet. Não tenho caso, marido ou namorado...bom não acredito no sentimento amor, acho que ele é o que as pessoas acham que sentem antes de ter um sofrimento sem cura. Não acredito em "Felizes pra Sempre", mas respeito quem acha possível. Problemas em qualquer lugar, mas nada fora do normal, acredito que tudo tenha um jeito. Minha melhor amiga Selena fez faculdade de finanças e hoje é escrava de seu chefe em uma revista sobre mulheres e onde ela não escreve um parágrafo sobre finanças. Um desperdício, na escola, ela era uns anos na minha frente e sempre o nome dela aparecia no painel de melhores alunos, bom o meu normalmente estava no painel dos alunos que estavam retidos ou de recuperação. Nos aproximamos quando ela começou a namorar o paramédico mais lindo do mundo e meu irmão, Nick, se casaram 2 meses depois. Nick e Sel estão tentando engravidar, bom, sou a pessoa mais amargurada do mundo e acho que constituir família no mundo de hoje seja uma coisa bem egoísta, voce os tem para serem miniaturas de voce e poder ouvir de seus amigos "oh, ele tem os olhos do pai e os cachos da mãe". Como pode ver não acredito em família feliz e Henrique VIII se tornou meu ídolo quando inventou o divórcio. Selena e Nicholas parecem o casal perfeito, mais fofo do mundo...mas como todos tem seus problemas internos, sei de todos...fazer o que, sou confidente dos dois. Os amo incondicionalmente, só tenho medo que aconteça com eles o que aconteceu com meus pais...minha mãe se matou com analgésicos e bebidas...eu tinha 3 anos e o Nick 12. Sou fascinada pelo meu pai, ele nos criou com muita luta num apartamento em cima de sua loja de ferramentas. Tive uma infância bem conturbada, meu pai nunca nos escondeu o que minha mãe fizera e era ele e a gente. Tenho zilhões de colegas, mas pra chamar de amigos são Sel, Nick e claro meu pai. Ele começou a namorar uma senhora chamada Eliza Klaus, ela é miliónaria e conheceu meu pai na fila do banco, não acredito que eles se amam, não como Srª Klaus amava seu falecido Alfred e sei que no fundo meu pai quer acordar vendo os cabelos castanhos de minha mãe e olhar dentro de seus penetrantes olhos castanhos, é assim que Nick a descreve.peguei meu carro usado que ganhei de natal de minha avó materna que aparece de tempos em tempos com presentes caros. Fui em direção a New Jersey, vou passar o dia trabalhando com o papai na loja. O dia está quente como qualquer outro dia de primavera, de longe enchergo a placa "bob's ferramentas", meu pai chama Robert, por isso Bob. a loja estava caindo aos pedaços mas graças a nova sessentona namorada do meu pai, está parecendo recém-inalgurada. Entrei na loja com cuidado e o sininho da porta soa., meu pai grita do fundo da loja
---Olá querida ! - ele diz com a voz calorosa dele. ele sai do armazém escondido nos fundos, vem até mim e me dá um beijo na testa - Nicholas passou aqui ontem com Selena, ela é uma garota adorável, não é pom-pom ? - ele insiste em me chamar assim, como só chama o Nick de Nicholas.
---Papai, voce que não queria que Nick se casasse com ela - eu disse com um pouco de ironia no tom. - e eu acho que eu já passei da idade de pom-pom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário