segunda-feira, 12 de abril de 2010

CÁP. 2

Espero que gostem amores !!

beijos

CÁPITULO

---Papai, voce que não queria que Nick se casasse com ela - eu disse com um pouco de ironia no tom. - e eu acho que eu já passei da idade de pom-pom.
---Eles eram muito novos. - Bom essa imformação não procede, meu irmão tem 32 anos e casou com a Selly com 24, são os 8 anos mais bem vividos da vida dele, palavras da boca dele.Selena tem 28, bom ela tinha 20 anos, ela era nova. - Selena era só uma garotinha, os pais dela devem odiar Nicholas. E para a sua informação, voce sempre será pom-pom para mim.
---Claro papai... - respondi um pouco destraída
---Querida, estava conversando com Lizzie e... - ele chama Eliza dessa forma, um tanto admirável... - voce sabe que o filh...- terminei a frase por ele
---o filho de Lizzie é dono de uma enorme montadora de carros - falei com uma voz grossa para imita-lo
---Pom-pom, não me interropa. Lizzie tem 2 filhos. Sim, um deles é dono de uma montadora de carros e acho que voce seria uma ótima vendedora, é um empr...
---Pai ! já conversamos sobre isso ! eu amo a minha profissão. Seja fotografando paisagens magníficas ou jardins de famílias endinheradas em Beverly Hills. - disse iritada, ele insistia para que eu trabalhasse com Lucas, o filho mais velho de Lizzie. - Vou ser fotógrafa. se meu sonho de trabalhar na National se realize será otimo, mas se não...paciencia ! eu escolhi isso e vou arcar com as consequencias.
---Demetria ! deixe-me terminar - ele disse agoniado olhando o relógio - Lizzie tem 2 filhos Lucas e Thomas. Tom é editor na National Geography. Quando disse do seu sonho de moçinha de fotografar gelo na Antártida, ele ficou interessado e marcou uma reunião com voce HOJE ! - Quando ele terminou de falar eu estava estática. pela primeira vez desde o teste para lideres de torcida do primeiro colegial eu estava empolgada. dessa vez eu sabia que não precisava saber uma série com milhões de mortais e rolamentos. Com a minha coordenação eu não passei para a segunda fase, bom, dessa vez tenho certeza que entre as finalistas eu fico.Ele estava olhando para mim com os olhos brilhando...- Voce tem o sorriso igualzinho a sua mãe.Quer companhia para a reunião ?
---Voce está de brincadeira ? - disse correndo em direção a porta - Vamos, preciso de voce lá ! não quero me atrasar ! - Gritei dando partida no carro.

Estava dirigindo tranquila, quando me deparo com a minha cara no espelho do retrovisor, estava um horror com uma t-shirt velha do ACDC e uma jaqueta de couro da minha época rebelde no terceiro colegial...Isso sem contar com meus jeans skinne rasgado no joelho devido a um tombo andando de patins no central park. Estava com um all star de couro branco todo manchado e cabelo preso. Dei uma freiada
--- Pai ! olha o meu estado, to parecendo uma maluca que não toma banho a 3 dias - disse desesperada
---Oh ! pom-pom, nós dois sabemos da existencia da sua mania por banho - ele disse sorrindo

Dei partida no carro novamente, sai correndo em direção ao enorme predio na Natinal Geography. Cheguei lá, entrei no prédio correndo e fui em direção a secretária...meu pai atrás de mim tentando me alcançar.
---Boa Tarde - eu disse ofegante
---Olá - ela disse com um sorrisinho falso me olhando de cima para baixo com um olhar de nojo. Na verdade eu não a culpo, meu estado estava lamentável. - Voce tem algum compromisso por aqui - em disse num tom zombativo.
---Na verdade, tenho uma reunião com Thomas Klaus - disse com o nariz empinado - ele já deve estar me esperando, meu nome é Demetria Lovato - disse
---Claro, um momento - ela pegou o telefone discou uns numeros e falou algumas coisa tão baixo que não pude compreender - Pode subir senhorita Lovato...o senhor Thomas a aguarda.

5 comentários: